Nem a feijões ganham!

Na manhã de ontem estavam na bancada cerca de 400 pessoas, e muitos furiosos, para ver o jogo de treino com o V.Setubal. E a olha pelos resultados obtidos, está a aumentar a contestação de sócios, adeptos e ao mesmo de algumas figuras influentes do Belenenses sobre a equipa e, sobretudo, sobre Casemiro Mior.

A contestação subia de tom à medida que o V. Setúbal marcava, sendo que ao intervalo a nossa equipa já perdia por 0-2.

Casemiro Mior aproveitou para fazer algumas experiências, porém, pouco ou nada acabou por sair bem aos azuis. Dos apontamentos retirados foi evidente a aposta falhada de Cândido Costa no centro do terreno (próximo jogo joga a ponta de lança...será que (P)Mior ainda não perceber que o Cândido joga no lado direito?), tal como as debilidades físicas de Roncatto. Mas não só. Wender ainda não está integrado e a equipa demonstrou sentir muito a falta de José Pedro, que continua a recuperar de lesão.
A avaliar pelo treino de ontem, tal como os mais recentes resultados, Casemiro Mior tem ainda um longo trabalho pela frente, com o jogo diante do Sporting a afigurar-se como uma prova de fogo às capacidades da equipa do Restelo. Por isto mesmo, vamos todos a Alvalade, mostrar como somos grandes... porque jogadores vão e vêm...treinador a mesma coisa....mas o nosso Clube, esse nunca acabará!


F.A. Ajuda 84

Sem comentários: