Futsal.: Tires 1 - 4 Conquistadores

Antes do início da partida foi prestada uma homenagem ao ex-capitão do Tires e antigo profissional de futebol do Belenenses, Gonçalves que esta época terminou a carreira e que foi presenteado com a entrega de uma camisola do Belenenses com o nº 8 e o seu nome estampado.

Grande presença de adeptos Azuis e da Furia Azul (que dividiram-se entre o futsal e o andebol)
que como sempre, está presente, onde quer que o nosso Belem jogue. Sempre que foi preciso "puxamos" pela equipa, deixando os adeptos da casa, nervosos, sem necessidade!


O jogo iniciou-se com a nossa equipa a entrar disposta a resolver cedo a questão e em apenas 8 minutos chegou com relativa facilidade e naturalidade aos 3 golos de vantagem. A partir daí um ligeiro abrandamento aliado ao empertigamento da equipa da casa permitiu a estes equilibrar o desafio e aos 15 minutos chegaria mesmo ao golo através de um remate forte no qual a bola sofre um ligeiro desvio e traiu Marcão.







Foi pois uma primeira parte de controle total da nossa equipa que deu sempre a ideia de ter o jogo controlado. A segunda parte decorreu quase em ritmo de treino em parte devido a tratar-se de início de época mas também devido ao facto de a réplica da equipa da casa sempre briosa e digna não ter obrigado a que a nossa equipa forçasse o ritmo do jogo. De facto a segunda parte foi jogada quase em exclusivo no meio campo defensivo da equipa da linha que apenas a espaços conseguia sair da pressão a que foi sujeita.





Marcadores.: Jardel, Fábio Aguiar, Rochi (auto-golo), Marcelinho


F.A. Ajuda 84

Sem comentários: