Matheus pede apoio



O central foi titular nos três jogos do campeonato, mas sempre com um parceiro diferente. Matheus, único central que foi titular nos três jogos do campeonato, lamenta o facto de nunca ter feito dupla com o mesmo jogador — na primeira ronda jogou ao lado de Carciano, na segunda com Arroz e na terceira com Alex —, mas salienta que a equipa está a melhorar. «É necessário fazer mais jogos com a mesma dupla para conseguirmos o entrosamento necessário», admite.

No jogo com o Sporting acabou a jogar como defesa-esquerdo, devido à lesão de Maikon, posição que não é a sua favorita: «Apenas tinha jogado uma vez nesse lugar, mas nunca como titular.» Quanto ao jogo com o Leixões, o segundo no Restelo esta época, vencer é o resultado desejado, até porque os adeptos já estão impacientes com a ausência de vitórias e a contestação já se ouviu.

«A equipa tem melhorado, temos trabalhado bem e acredito que a vitória está cada vez mais perto. Na segunda-feira, frente ao Leixões, espero que os sócios nos continuem a apoiar e fiquem tranquilos porque estamos empenhados e a trabalhar para lhes conseguir dar a vitória», apela.

F.A. Ajuda 84

1 comentário:

Fábio Sá disse...

http://belemunico.blogspot.com