Discurso Directo.: Casemiro Mior

«O que falhou foi o lance do primeiro golo. Na primeira parte, a equipa entrou bem, o Sporting não tinha muitas opções e, naquele lance, o Postiga fez o golo irregular. O primeiro golo é sempre importante, e a haver um golo devia ter sido do Belenenses. Na volta da segunda parte, aconteceu o 2-0 e isso tornou tudo pior.»

«Falo do jogo de hoje, a equipa teve boa atitude, jogou de igual para igual e tivemos momentos em que estivemos melhor. Na segunda parte, tivemos um remate do Silas, outro do Mano, não conseguimos o 2-1, e aí reentrávamos no jogo. A atitude da equipa e aplicação foi boa, há que continuar a trabalhar, mesmo com as dificuldades de hoje, pois colocámos o Carciano, que nem treinou, e o Maykon que não é lateral. É um grupo novo e não há ninguém que faça milagres num curto espaço de tempo, numa equipa que trocou 20 jogadores. O treinador é cobrado, mas há que seguir o trabalho.»

«Em equipa que não vence, o treinador está em perigo. Já levo mais de 30 anos de futebol, não será a primeira vez nem a última. Acredito em mim e no que faço. Quanto ao jogo, tudo ficou mais difícil depois do 2-0. A equipa teve momentos em que podia ter feito o 2-1.»
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: