Barros Rodrigues apontado à Comissão

Antigo presidente da SAD está bem visto no Conselho Geral Empresário ocuparia apenas cargo executivo João Gonçalves e Francisco José Martins devem integrar elenco. O nome de Barros Rodrigues está a ser equacionado pelas principais figuras do Belenenses para integrar a futura Comissão de Gestão, que ficará responsável por dirigir os destinos do clube até meados de 2009.

O antigo presidente da SAD — que contratou Carlos Carvalhal em 2004 — está muito bem visto no Conselho Geral, do qual também faz parte, e, como tal, seria alguém que José Manuel Anes (presidente da Mesa da Assembleia Geral) veria com bons olhos no futuro elenco. Caso Barros Rodrigues aceite o convite, assumirá funções executivas, sendo possível que lhe seja proposta a pasta do futebol.
João Gonçalves (antigo presidente da SAD), já com larga experiência na área financeira, e Francisco José Martins (ajudou José Manuel Anes na gestão do clube na transição de Cabral Ferreira para Fernando Sequeira), que será proposto para a área administrativa, são os outros nomes que estão em cima da mesa e que devem, ao que tudo indica, ser propostos aos sócios na próxima assembleia geral, no dia 26. Saliente-se ainda que a Comissão deve ser composta por seis elementos.
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: