Wender pode ser um ás de trunfo para Casemiro Mior utilizar no baralho azul para o dérbi de Alvalade (sábado, dia 20, às 20 e 30). O brasileiro acabou de chegar ao Restelo e, pese o mau arranque, garante que o plantel pode assinar uma boa época.
“Houve muitas mudanças no grupo e isso não é fácil, pois obriga a começar o trabalho do zero. Há muita qualidade, mas é preciso tempo para os estrangeiros se adaptarem a um futebol mais rápido e agressivo”
“Todos os jogadores do Belenenses estão ainda mais motivados para ter êxito. O jogo será difícil, mas vamos tentar contrariar o favoritismo do Sporting”, explicou, garantindo ter “chegado no momento certo” ao Restelo.
“Estava há 8 ou 9 dias sem trabalhar com bola. Esta paragem permitiu-me recuperar a forma e integrar-me mais depressa no grupo”, frisou, esquivando-se a comentar a saída do Sp. Braga. “Nunca pensei sair assim, mas não vou explicar o que aconteceu pelo respeito que tenho pela instituição. Deve ficar entre as pessoas que viveram o momento”, referiu.
F.A. Ajuda 84
Sem comentários:
Enviar um comentário