Comissão de gestão até Maio

Assembleia Geral do Belenenses foi marcada para 26 de Setembro. Vai ser criada uma comissão para alterar estatutos. comissão essa que vai ser nomeada por Anes, Jorge Coroado, Sequeira Nunes, Gomes Pedro, Francisco José Martins e Domingos Gonçalves. Quanto a eleições, só no próximo ano.

Depois de mais de três horas de reunião do Conselho Geral o presidente da Assembleia Geral, José Manuel Anes, apareceu sorridente e explicou que foi apresentada a solução certa para ultrapassar mais uma crise.


«Vou marcar uma assembleia geral para dia 26, anulando a que estava marcada para 16, na qual vamos apresentar aos sócios uma proposta que passa por delegar uma Comissão de Gestão para o clube que ficará em funções até Maio do próximo ano, altura em que terminava o mandato da anterior Direcção»
«É óbvio que já fizemos alguns contactos para elaborar esta Comissão, mas estes foram privados e só serão anunciados no próximo dia 26. Penso que a marcação de eleições gerais nesta altura não seria a melhor solução.»

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: