Novas eleições à vista ?

Conselho Fiscal demitiu-se ontem Jaime Vieira de Freitas, vice-presidente responsável pela área financeira, sai em Junho.

NOVAS eleições à vista no Belenenses, muito provavelmente durante o mês de Julho. O Conselho Fiscal, que transitou da Direcção anterior (as eleições de 29 de Março visaram eleger apenas a Direcção), apresentou ontem a sua demissão e, embora não seja ainda certo, o mais provável é que os sócios sejam novamente chamados a assembleia geral para votarem novos elementos para todos os órgãos sociais do clube.

José Manuel Anes, presidente da Mesa da Assembleia Geral, confirmou a demissão do órgão presidido por João Neves. «O presidente do Conselho Fiscal telefonou-me a dizer que tinha deixado a carta de demissão no clube. Só amanhã [hoje] poderei ir buscá-la, tomar nota da situação e tomar uma decisão de acordo com os estatutos do clube, que terei de analisar. Se puder fazer só eleições para o Conselho Fiscal, farei. Mas se não foi possível, serão marcadas eleições para todos os órgãos, em princípio em Julho, A direcção será eleita para um mandato de quase 3 anos, até Maio de 2011.”

João Correia das Neves, líder demissionário do órgão, justifica a decisão: "A AG que aprovou o empréstimo de 5 milhões de euros aprovou um cheque em branco pois ninguém sabe os motivos pelos quais o valor é esse, não há orçamento nem contas fechadas!"
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: