Discurso Directo.: Jorge Jesus

Ainda sobre a vitória no domingo passado, na Choupana, frente ao Nacional, na 30ª e última jornada do campeonato:

«Queríamos terminar com uma vitória e conseguimos. Sabíamos que os 46 pontos davam acesso ao quinto ou sexto lugar e estaríamos outra vez na UEFA. Para nós, dentro do campo, fizemos 46 pontos. Vínhamos moralizados para vencer e conseguimos fazê-lo com mérito. Fomos uma equipa mais fresca que o Nacional e aproveitámos melhor as situações de finalização. Não houve muita história, fomos uns justos vencedores.»
«Quero agradecer aos jogadores de alma e coração pela época brilhante. Formaram sempre um grupo muito sólido e unido, dentro e fora do campo, não havendo divisões. O Zé Pedro saiu por opção táctica. É um jogador fundamental, mas já não coloquei o Alvim de início porque notei durante a semana que estes eram os mais fatigados. Durante o jogo, o Zé também não estava com a dinâmica que ele saber fornecer à equipa e o Fernando entrou bem.»
«Já sei que o Sp. Braga venceu e vai à Intertoto, mas, para nós, volto a frisar, vamos ficar em quinto ou sexto seguramente. Com todos os problemas que aconteceram ao Belenenses, sem presidente, sem director desportivo, sem um jogador importante, o Meyong, sem seis pontos, mesmo assim somámos 46 pontos. Isto é que conta no campo. É frustrante.»
No que respeita à sua continuidade do Restelo ...
«Está no momento de decidir. Vamos ter mais duas semanas de treino e vamos disputar um torneio em Casablanca, com o F.C. Porto, o Getafe e uma selecção marroquina. Espero nessas duas semanas decidir o futuro. A verdade é que tenho contrato até 2010 e uma possível renovação como já sabem até 2012. Vou decidir o que é o melhor para mim. As coisas poderiam estar já definidas, mas vamos ver.»

F.A. Ajuda 84

2 comentários:

Anónimo disse...

Para recordar o título continuam disponiveis os cachecois CAMPEÃO VOLEIBOL 2007/2008...Por apenas 5 euros na Loja Azul e na Secção de Voleibol.

Esta é também uma forma (pequenina) de ajudar a nossa secção...

"É para o menino e para a menina"!!!

Obrigado

Anónimo disse...

visit my blog
http://giovanidemocraticipolicoro.blogspot.com/