Meyong em Espanha aperta com Levante

O avançado esta hoje em Espanha para tentar resolver a sua situação com o Levante, clube que o emprestou ao Belenenses e com o qual ainda tem contrato. O jogador já expressou o desejo de ficar no Restelo e, no sentido de se libertar do emblema espanhol, tentará atingir um acordo.Nesta altura, há vários cenários, mas um dos que surgem sobre a mesa passa por uma tentativa de rescisão alegando justa causa.

Meyong não recebe, do Levante, um euro desde que foi emprestado (o clube espanhol ficou encarregado de pagar uma parte do seu salário) e, além disso, ainda espera r

eceber prémios e ordenados relativos a 2007. O Levante, que desceu de divisão e atravessa uma grave crise financeira, informará hoje o atleta sobre como irá regularizar esta situação. Caso não o faça, Meyong não descarta avançar para a rescisão, tendo já um advogado a acompanhar toda a situação.

Mesmo que o atleta não queira entrar em litígio, o Belenenses poderá ainda tentar adquirir o seu passe por um valor mais acessível, dado que existe uma cláusula de rescisão em caso de despromoção.

Certo é que, entre o clube do Restelo e o atleta, há um entendimento para a formalização de um vínculo logo que o impasse com o Levante fique resolvido.
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: