Lazaroni - Novo treinador?


Sebastião Lazaroni, que ontem assumiu a saída do Marítimo, é o treinador escolhido pela direcção do Belenenses para suceder a Jorge Jesus. As negociações que já decorrem há algumas semanas estão bem encaminhadas, depois de ultrapassados alguns obstáculos.
O acordo está iminente, mas só será anunciado após Jesus oficializar a rescisão. Algo que deve suceder amanhã. O treinador pretende reunir-se com Fernando Sequeira para resolver a situação de uma vez por todas, de forma a ambas as partes poderem, finalmente, assumirem o divórcio e seguirem os respectivos caminhos: o técnico rumo a Braga e o presidente apresentar Lazaroni.
Se dúvidas existissem sobre a situação artificial vivida entre ambos, elas ficaram dissipadas, ontem, na Costa de Caparica. Jorge Jesus não esteve no banco a orientar a equipa de juniores – que perdeu por 0-1 frente ao Pescadores – conforme Fernando Sequeira havia garantido na véspera, tendo ambos assistido ao jogo bem distantes, em cada extremo da tribuna presidencial.
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: