A segunda parte não trouxe grandes novidades as equipas equiparavam-se e sempre que o Sporting tentava pressionar um pouco, Marcão subia no terreno e o Belenenses não tinha dificuldades em sair a jogar. Nota para a grande rotatividade de jogadores por parte de Alípio Matos, permitindo uma maior frescura física e desta forma ganhou algum ascendente na partida. Curiosamente foi exactamente no período em que o Belenenses se acercava da baliza de Benedito com mais frequência que o Sporting acabaria por chegar ao golo.
Evandro sai rápido numa transição, coloca a bola em Alex e depois o brasileiro com um excelente remate com pouca preparação faz o marcador funcionar pela primeira vez. O Sporting conseguia a vantagem no melhor período azul.
Perdemos um jogo, onde já estava tudo preparado para quem iria levantar a taça no domingo, começando pela falta de organização, em que nós Furia Azul fomos muito mal tratados, 1º não tinhamos lugar para nos sentarmos, mas nem isso estava em causa, porque não iamos ver o jogo sentados, o ridiculo foi, termos que sair do lugar que nos estava destinado, porque a "desorganização da federação" pos nos nossos lugares adeptos do Sporting, e segundo a "desorgarnização" nós é que estavamos a mais! Polémicas à parte, o Belenenses foi uma grande equipa, e apesar da derrota nada demove o espirito de Campeões que eles têm!
F.A. Ajuda 84
Sem comentários:
Enviar um comentário