Meyong: Carlos Janela: «Foi o presidente que tratou de tudo»

EX-DIRECTOR-DESPORTIVO ASSUME ERRO MAS VISA CABRAL FERREIRA



O ex-director-desportivo do Belenenses, Carlos Janela, garantiu hoje, em conferência de imprensa, que a transferência de Meyong foi “tratada de forma unipessoal pelo presidente Cabral Ferreira” e que “só pegou no processo já na sua recta final”.




“Tenho a exacta noção da dimensão do meu erro, assumi-o de imediato, mas também tenho a noção exacta dos limites da minha culpa”, frisou Janela, acrescentando: “O meu erro mais grave foi ter acreditado no meu presidente, como sempre fiz cegamente ao longo dos 20 anos que tenho de experiência no futebol ao mais alto nível”.




O antigo dirigente exibiu documentos com a assinatura de Cabral Ferreira para provar o que disse, reservando-se o direito de accionar judicialmente algumas pessoas do clube – sobretudo os elementos da SAD que assinaram o “lamentável” comunicado a dar conta do seu despedimento – por danos à sua imagem profissional e honra.

F.A. Ajuda 84





Sem comentários: