Se ainda havia duvidas sobre as verdadeiras capacidades do Belenenses em lutar pelo titulo nacional, ontem ficou tudo mais ilucidado.
Jogo sofrido com muita emoção. Mas antes do jogo começar a equipa do Freixieiro homenageou o treinador Alípio Matos e ao Clube Futebol Os Belenenses pelo director Nuno Santos.
Também a nossa equipa agraciou um consórcio que fez 22 anos, com a entrega de uma camisola autografada pelo plantel.
No pavilhão estiveram cerca de 700 espectadores, começa a ser um verdadeiro inferno o Pav. Acacio Rosa para as equipas visitantes no que respeita ao futsal.
A equipa do Belem entrou no jogo com uma forma pouco habitual, subiu na linha defensiva uns metros, marcou individualmente.
Marcelinho inaugurou o maracdor aos 6 minutos. A ganhar o Belenenses baixou a linha e permitiu que a equipa adversaria chegasse ao empate.
No segundo tempo o Belenenses não conseguia entrar nos últimos metros, usamos por isso Marcão com 5º jogador। Pedro Cary marca o 2-1, quase perto do final do encontro.
A partir deste momento, foi um festival de parvoice por parte do árbitro Paulo Gomes. A 1 minuto do fim, o árbitro assinalou grande penalidade, por falta inexistente de Marcão. Estava feita novamente a igualdade no marcador.
15 segundos faltava para acabar o jogo, quando Bruno Bernardo, apareceu ao 2º poste e fez o golo da merecida vitoria.
Grande prestação da Furia Azul, nunca deixando de apioar a equipa! Estivemos muito bem, para isso conta também a bela prestação da equipa!
F.A. Ajuda 84
Sem comentários:
Enviar um comentário