Futsal: Sassoeiros 0 - 6 Belenenses

12.00 em ponto, e o pessoal estava todo reunido junto ao Barriguitas para o almoço convivio com uma equipa fantastica, que so nos da alegrias. Muito bem dispostos, os nossos jogadores de Futsal sao umas verdadeiras estrelas.





Cerca de 20 adeptos marcaram lugar neste almoço, que foi muito animado! De seguida partimos todos juntos para Sassoeiros, numa verdadeira rumaria!

Como já vem sendo hábito, o futsal azul têm arrastado multidões, e prova disso, foi o pavilhão do Sassoeiros, encher! Tanto em casa como fora, nos Belenenses e Furia Azul acompanhos os nossos jogadores.

Furia Azul em grande número, com uma bela prestação, com muito apoio do principio ao fim, sem nunca descansar a voz!

Acabamos a 1ª parte com o marcador a registar 0-3. Para quem dizia que iamos a Sassoeiros levar uma "cabazada", logo na 1º tempo, fizemos jus ao nosso 1º lugar!

Chegado o 2º tempo, e chegou também a estupidez da equipa de arbitragem, como é possivel em 20 minutos so o Belenenses fazer faltas, e logo 5? Incrivel a equipa da casa não ter tido uma unica falta, devemos dar o parabens a quêm? Aos jogadores ou aos arbitros? Com o que se tem passado nestes ultimo jogos, será cada vez mais dificil jogar contra duas equipas em campo.

Mas a vontade de querer e de alcançar os objectivos, os nossos jogadores contrariam o mal que lhes querem, em belas exibições e verdadeiros hinos ao futsal.


Mesmo contra a corrente do jogo, os nossos jogadores brilharam em campo, e mais 3 golos na 2ª parte, fizeram a conta final do marcador! E porque à meia dúzia é mais barato, e também sabe melhor!


F.A. Ajuda 84

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande presença para uma grande equipa!!