Última Hora: Cabral Ferreira demitiu-se!


Cabral Ferreira, presidente do Clube Futebol "Os Belenenses", chegou a notícia que se demitiu dos cargos que exercia no clube.


Segundo fontes perto da direcção e através de um comunicado, está em causa problemas de saúde. Assume assim o cargo Viana de Carvalho.
Ao ex Presidente, junta-se todo a direcção do Belenenses, assim sendo, espera-se para breve, eleições antecipadas, há muito pedidas!!
O portal oficial recebeu dos Órgãos Sociais do Clube de Futebol «Os Belenenses» o seguinte comunicado que passa a publicar:
COMUNICADO
1. Realizou-se, hoje, uma reunião dos Órgãos Sociais do Clube de Futebol «Os Belenenses», na qual o Presidente da Direcção informou do contínuo agravamento do seu estado de saúde, facto que já era do conhecimento público. Comunicou ainda que, face aos acontecimentos recentes e à acção directiva reforçada que os mesmos impõem, a sua situação clínica não lhe permite acompanhar a evolução dos mesmos como tem vindo a fazer até à presente data.
2. Em face desta constatação, informou do seu impedimento imediato, pelo que será substituído nas suas funções pelo Vice-Presidente Carlos Rui Viana de Carvalho, formalizando, em data posterior, junto do Presidente da Assembleia-geral, a sua demissão de presidente do Clube de Futebol «Os Belenenses».
3. Os Órgãos Sociais do Clube manifestam o enorme apreço pela acção do Presidente da Direcção e realçam a dignidade desta atitude em face do agravamento do seu estado de saúde.
4. Apelam, ainda, à unidade de todos os Belenenses, visando, nesta hora difícil, o reforço da estabilidade desportiva e a procura das melhores soluções para o engrandecimento do Clube.
F.A. Ajuda 84

2 comentários:

Anónimo disse...

com ferros se mata com ferros se morre...

lolololol

Anónimo disse...

que faça boa viagem.
será a viragem que tanto precisamos???