Belenenses 1 - 1 Nacional

Espectáculo pobre, fraco de ideias, e nas bancadas um triste cenário, o que vem sendo hábito nos nossos campos, dadas as circusntancias das horas dos jogos.


O fraco desempanho da equipa arrastou-se pelas bancadas, fraca presença de furiosos e pouco instusiastas, nem mesma a presença no camarote de Meyong, animou os animos.


O empate apesar de nao nos favorecer, até é o resultado mais justo. Primeira parte com a maior posse de bola pela nossa equipa mas com muita falta de ideias. Acaba a primeira parte do jogo conforme começou, em nada!

A segunda começa com o golo do Belenenses, uma lofada de ar fresco que animou as bancadas. Weldon fez com que os presentes suspiram-se com uma vitória bastante desejada. A partir deste momento, a equipa azul ‘apoderou-se’ do campo, inda se pensou num 2º golo, com o remate de Rúben Amorim a barra.

O mais inacreditavel estaria para vir, com a fífia monumental de Marco Gonçalves, que não segurou um cruzamento/remate de Alonso, e oferece de mão beijada o empate.

Ate ao final do jogo nada de novo, a mesma monotonia que no inicio, só se espera que a vinda de Meyong traga os desejados golos e vitórias que nos adeptos bem merecemos!


Esperamos que imagens como esta se repita muitas vezes ainda este época!

F.A. AJUDA 84

2 comentários:

BOB disse...

deviamos era esperar os jogadores á saida quando eles saiem nas suas bombas para casa e mostrar o nosso desagrado caso eles empatem ou percam no domingo

Anónimo disse...

concordo plenamente ctg amigo, nem k sejamos 10 mas tem d nos ouvir, pois chega de futebol tao pobre.