Zé Pedro 2º dia de estágio


"Olá a todos os sócios e simpatizantes, escreve-vos o José Pedro.


Hoje a tarefa de vos relatar um pouco do nosso dia-a-dia coube-me a mim!

O despertar foi como vai ser sempre às 8h00, seguimos para o relvado onde efectuamos trabalho de força com elásticos.

O trabalho foi realizado entre dois colegas, calhou-me o Cândido, é um tipo de trabalho cansativo e por força disso tem também muitas pausas...aproveitadas sempre para recuperar folego!

Procuro com os anos que tenho de "casa", receber quem chega e ambienta-los rapidamente no seio da equipa, é uma tarefa que me dá gosto e prazer, estou convicto que rapidamente formaremos uma equipa coesa!

O descanso nesta fase é fundamental, por isso todos os minutos concedidos pela equipa técnica são aproveitados para relaxar, uns vêem filmes, outros usam internet e outros simplesmente dormem...

O treino da tarde foi forte, fizemos trabalho de resistencia, controlados por um relógio que media as pulsações, assim podiamos saber ao certo o tempo de recuperação de cada um num determinado nivel de esforço!!!

Assim como nas últimas épocas, o nosso pensamento esteve sempre virado para o sucesso, sabendo que o caminho para o alcançar é dificil, só juntos e com o talento de todos o alcançaremos.

De mim esperem sempre o meu melhor, obrigado pelo apoio e carinho hoje e ao longo dos anos!!!"

José Pedro
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: