Vinícius e Negão no ataque

O médio ofensivo assinou por uma época e ponta-de-lança por duas. Reforços ambiciosos na primeira experiência europeia Casemiro Mior tem 13 caras novas no plantel. 13 caras novas, muita ambição e um plantel renovado. Vinícius Pacheco, de 22 anos, que representava o Flamengo, e Júnior Negão, de 21, que pertencia aos quadros do Madureira, foram ontem apresentados no Restelo.
Dois avançados que, juntamente com Vanderlei, que hoje se apresenta, fecham o plantel do Belenenses para a nova temporada.Vinícius Pacheco assinou contrato de uma época mais duas de opção, enquanto Negão vinculou-se por duas com mais duas de opção. Mais dois jogadores de ataque às ordens de Casemiro Mior, que se preparam para cumprir a primeira experiência na Europa.

«As expectativas são as melhores. Espero fazer uma grande época no Belenenses e ajudar o clube a melhorar no campeonato. Individualmente quero apenas mostrar o meu futebol», disse Vinícius.

«Acho que se fizermos um bom campeonato, o aspecto individual terá sequência. Mas, claro, primeiro está a equipa do Belenenses e só depois as individualidades.», rematou Júnior Negão.


«Sou um jogador de área que joga sempre perto do golo», disse Júnior Negão. Já Vinícius, a avaliar pelas palavras, destacou a sua polivalência no terreno: «Posso jogar como avançado ou médio. Vou conversar com o treinador para ver qual a sua opção para me enquadrar na equipa da melhor forma.»

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: