Plantel já trabalha no Algarve

Gabriel Gómez apenas chega hoje ao Vale do Garrão para cumprir estágio de pré-época. A comitiva do Belenenses chegou ontem, pouco depois das 17.30 horas, ao Vale do Garrão, onde durante os próximos oito dias o treinador Casemiro Mior orientará um estágio tendo em vista a preparação da nova época.

Depois de uma breve passagem pelos quartos, seguido de um lanche, os jogadores deslocaram-se para o complexo desportivo do hotel, submetendo-se ao primeiro treino em solo algarvio. Uma sessão que ainda não contou com Gabriel Gómez. O médio defensivo panamiano, que teve autorização para se apresentar mais tarde depois de ter representado nas últimas semanas a selecção dos seu país, apenas se junta hoje ao restante grupo.


Depois de uma curta sessão no Estádio do Restelo, na parte da manhã, a equipa prosseguiu a preparação para a nova época, com um novo treino no Vale do Garrão. O ensaio foi ligeiro e serviu essencialmente para descomprimir, no qual a bola não faltou para a alegria dos jogadores.

O presidente Fernando Sequeira acompanhou os trabalhos bem de perto, numa sessão na qual não participaram Matheus, Carlos Alves, Edmilson e Sérgio Organista, jogadores que ficaram a realizar trabalho de ginásio.
Para o dia de hoje estão programados dois treinos: 9 e 17 horas.
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: