Defesa-central brasileiro não teve medo de trocar o Flamengo pelo Belenenses. Assinou por três épocas . Sérgio Organista revelou-se feliz e também pode ficar no Restelo até 2011 .
RODRIGO ARROZ entra sem medo no Restelo. Assinou, de acordo com Fernando Sequeira, presidente do clube, por três temporadas. Carrega consigo a história Flamengo, onde, de resto, fez todo o seu percurso, uma escola que, diz, prepara os jogadores para qualquer tipo de situação no futebol. Por isso, não pensou duas vezes quando se cruzou com o Belenenses. «É uma oportunidade de jogar na Europa. O Belenenses é um clube bem conhecido no Brasil. Estou pronto para jogar e preparado para assumir as responsabilidades e brigar por títulos», afirmou, de forma clara, o central brasileiro de 24 anos.
A transição para outro futebol é encarada naturalmente por Rodrigo Arroz, que acredita numa adaptação sem sobressaltos. «Não vou ter dificuldades. Com vontade, dedicação, trabalho e respeito pelos meus companheiros a adaptação a uma nova realidade será fácil», garantiu o futebolista, deixando um aviso aos belenenses ainda desconfiados:— Vim para o Belenenses para fazer história.
F.A. Ajuda 84
Sem comentários:
Enviar um comentário