Fernano Sequeira - " Há jogos de interesses "

Presidente dos azuis lamenta a polémica que tem sobressaltado o defeso Fernando Sequeira abordou as polémicas que têm sobressaltado o defeso do futebol português e falou na existência de jogo de interesses.
«Lamento muito tudo que se está a passar. As pessoas responsáveis pelo futebol português deveriam tomar uma posição imediata sobre esta matéria. Reitero que enquanto não tivermos um tribunal para o desporto estas situações irão ocorrer cada vez mais porque há aqui um jogo de interesses que ultrapassa o que deve ser o desporto e isso tem de acabar. A que me refiro? O Belenenses está à parte desses interesses. Há jogo de interesses, nos últimos dias tem-se falado deles com assiduidade na televisão. Há clubes que disputam situações que nada dignificam o futebol português.»
Entretanto a nossa equipa para o Algarve, onde vai realizar o estágio de pré-temporada, amanhã, após o almoço. Para o final da tarde há a possibilidade de o plantel ainda realizar um treino de descompressão já nos relvados do Vale do Garrão.

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: