Futsal de osBelenenses prepara época 2008-2009

Depois de uma brilhante prestação na época que agora findou a equipa de Futsal de osBelenenses procura de forma atempada preparar o plantel para a época 2008-2009.
Assim, no que diz respeito ao plantel que brilhantemente conquistou o 2º lugar no campeonato, haverá algumas alterações sendo certo que os vínculos com os atletas Vinicius, Matê e Max não serão prolongados estando os atletas livres para optar por outro projecto.A estes atletas junta-se a saída de Nuno Almeida por vontade própria visto que decidiu terminar a sua carreira desportiva.

A Secção de Futsal de osBelenenses gostaria de,publicamente, agradecer aos 4 atletas em questão que fruto do seu profissionalismo, entrega e espírito de equipa contribuíram bastante para os sucessos alcançados pelo grupo esta época.A todos eles o nosso bem haja por terem dignificado a camisola da Cruz de Cristo. Para nós vocês serão sempre "Conquistadores".

Em relação aos jogadores que irão substituir os que saem, a Secção informa todos os Sócios e Adeptos Belenenses que oficialmente e a curto prazo serão indicados os nomes e características dos jogadores que nos ajudarão a ser candidatos assumidos ao título de Campeão Nacional.



Luís Filipe Silva
osBelenenses Futsal
Director de Comunicação

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: