Fim de estágio

Ponto final no estágio de pré-época que o Belenenses realizou no Vale do Garrão. Ao longo de oito dias, 34 jogadores trabalharam sob as ordens de Casemiro Mior, “O balanço é positivo pois trabalhámos bem e todos no máximo. Além da vertente física, já fizemos algum trabalho táctico e agora espero ter o plantel definido até 2.ª feira”

Apesar do número elevado que compõe o plantel, o treinador mantém a esperança de contar com mais um avançado. Adriano está fora de hipóreses «Neste momento está difícil. Diria mesmo que é quase impossível, pois é um caso complicado», assumiu ontem Mior, deixando contudo a porta aberta ao brasileiro: «O plantel tem sempre espaço para um jogador que possa ser uma mais-valia. Mas enquanto o Adriano não chegar, não posso sonhar.»

Os treinos de conjunto realizados no Algarve permitiram ver que Mior está a preparar a equipa titular para alinhar num 4x4x2 ofensivo com apenas um trinco (Gómez). “Não é do meu feitio mudar muito e agora vamos dar ênfase à parte táctica. Às vezes, não é por se ter só um médio-defensivo que a equipa deixa de ter uma postura defensiva, tal como não é por ter cinco elementos na frente que torna a equipa mais ofensiva”, explicou.

O plantel regressou a Lisboa, ontem, a seguir ao almoço, e volta ao trabalho já hoje à tarde (às 17 horas) com um treino no Restelo.

F.A. Ajuda 84

4 comentários:

Anónimo disse...

tenho 15 anos e sou de Évora posso pertencer à FA Ajuda?

Fúria Azul 1984 + Belenenses Ultras disse...

DIA DO ADEPTO AZUL:

Estão abertas as inscrições para a formação das equipas para o torneio de futebol 5 no dia 9 de Agosto.
Há trofeus para os 3 primeiros classificados incluindo uma bola de futebol autografada por todos os jogadores da equipa profissional de futebol.
Os premios serão atribuidos pelo capitão de equipa no intervalo do jogo de apresentaçao frente ao Espanhol.

O valor das inscrições são os seguintes:

Torneio + Almoço: 4 euros
Apenas almoço: 3 euros
Apenas torneio: 3 euros

Para mais informações e inscrições contactar e-mail: diadoadeptoazul@gmail.com ou telefone: 912189129

Anónimo disse...

dsb, não sou da FA Ajuda, mas penso que talvez fizesse mais sentido pertenceres à FA Alentejo... abraço

Anónimo disse...

Claro que sim, contacta c o blog da Furia Azul Alentejo eles podem-te informar melhor.

Para o pessoal da Ajuda... como é malta o blog morreu??? Tá a fazer falta.