"Meyong :"Se puder ficar, fico"

O avançado Meyong continua sem saber qual o seu futuro. Numa altura em que os problemas financeiros e directivos do Levante, clube com o qual o camaronês ainda tem contrato, teimam em não ter uma solução, também a vida do avançado está... em banho-maria. As últimas evoluções em Espanha não tranquilizam Meyong, que quer ver tudo tratado de forma clara e rápida.


"Tenho contrato com o Levante e por isso tenho de me apresentar lá até dia 15. Primeiro, disseram-me que iam vender o clube e que tinha de falar com os novos donos; agora parece que já não vai ser vendido e tenho de falar com as pessoas antigas. Espero que tudo se resolva até ao início do Campeonato. Tenho vontade de jogar em Portugal. Jorge Jesus? Gosto dele, mas tenho uma proposta do Belenenses e, se puder ficar lá, fico. Quando resolver a questão com o Levante, falo com o presidente Fernando Sequeira. Ele será sempre o primeiro a saber, quando eu tiver novas notícias de Espanha"

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: