Evandro Roncatto 6º dia de estágio


Oi,Sou Evandro Roncatto, estou há um ano aqui no Belenenses, tivemos uma boa época 2007/2008, apesar de não termos conseguido a UEFA, creio que foi a única equipa a jogar de igual para igual com os outros três grandes de Portugal !

Estamos na pré-temporada, chegaram muitos jogadores e muitos também sairam. A maioria dos que chegaram são brasileiros, como sou brasileiro também tento passar para eles como é importante jogar no Belenenses, pois já estive cá uma época e sei como é !!! Muito dificil !!! Mas tive grandes amigos que me ajudaram a superar todas as dificuldades logo quando cheguei, e é desta forma que tento passar para os novos experiências e alegrias, pois o Belenenses é um grande Clube, onde é óptimo trabalhar e viver, neste caso na cidade de Lisboa.

Estamos praticamente no último dia do estágio, foi maravilhoso ter trabalhado da maneira como o fizémos, trabalhámos muito, fizemos muito esforço para que esta época possa ser ainda melhor do que a última.

É trabalhando que se vence na vida!!!!

Todos os estágios são diferentes, mas para mim este está sendo muito proveitoso, acabo de vir de uma cirurgia ao ombro, onde fiquei muito tempo parado e com muito trabalho, já estou podendo voltar à minha forma. Os profissionais que aqui estão são competentes para colocar a equipa do Belenenses numa posição melhor para a próxima época.


Nós jogadores estamos contentes, com o trabalho que estamos desempenhando, pois aqui se está criando uma grande família.

Infelizmente está acabando o estágio, pois os ares do Algarve são maravilhosos e vamos voltar à nossa rotina de Lisboa, não é que eu não goste, mas é sempre bom conhecer outros locais de Portugal.
Durante os treinos reparei que, também aqui no Algarve, existem adeptos do Belenenses, estando sempre muitas pessoas assistindo, para mim isso é muito importante para eles verem o que estamos fazendo e trabalhando.


O dia de hoje, da parte da manhã descansamos, à tarde fizémos um trabalho fisico que consistiu em trabalhar a velocidade e a força.


Bom, fico por aqui espero que esta época possamos alcançar os nossos objectivos, fazendo com que os adeptos se orgulhem de nós, da minha parte.

EU QUERO É GOLO!!!!!!


Um grande abraço do amigo Evandro Roncatto.

fonte.: Site Oficial Clube

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: