Dado o mote para aquilo que seria uma primeira parte recheada de golos, o período entre o minuto 8 e 12 foi de festa constante no Choradinho com a marcação de cinco golos, originando duas "remontadas" no marcado. Primeiro foi Wilson quem aproveitou o adiantamento de Marcão para com um perfeito chapéu colocar, pela primeira vez, o Freixieiro em vantagem.
A vantagem dos matosinhenses viria a ser saboreada por poucos instantes, já que, em apenas dois minutos o Belenenses originou a reviravolta no marcador. Diego Sol, na marcação de uma grande penalidade assinalada por Leandro Siopa que pareceu não existir, empatou o marcador, para, no minuto seguinte, Marcelinho dar show e colocar novamente os «conquistadores» em vantagem. O 4 dos azuis passou por tudo e todos, só parando quando introduziu a bola dentro da baliza à guarda de Roque, naquele que foi um dos momentos de grande beleza deste desafio.
No tempo extra, o Freixieiro adiantou-se logo no primeiro minuto com um golo repleto de oportunismo marcado por Cardinal, jogador que voltou a dar trabalho a Marcão nos instantes depois e que saiu lesionado sob uma forte ovação de aplausos. De forma a alterar o rumo dos acontacimentos, o Belenenses jogou todo o restante tempo com Marcão como guarda-redes volante, porém, seria através de um pontapé livre que viria a chegar à igualdade. Num lance de grande felicidade, Caio Capa aproveitou um desvio de Wilson para estabelecer a igualdade com que se chegou ao final.
Seguiu-se a lotaria das grandes penalidades onde osbelenenses acabou por ser mais e eficaz onde Marcão foi decisivo ao defender três castigos máximos, enquanto que Max transformou com êxito o penalti decisivo, arrancando um triunfo num campo particularmente difícil.
No próximo é o jogo muito importante, só falta um para a final! É preciso comparecer em massa no pavilhão!
Juntos seremos mais fortes!
F.A. Ajuda 84
Sem comentários:
Enviar um comentário