Belenenses perde 2º jogo e adia a festa

Apesar do domínio do jogo a equipa de osbelenenses perdeu hoje por 2-4 com o Freixieiro adiando assim a decisão quanto ao vencedor da eliminatória para o terceiro jogo a realizar amanhã pelas 17 horas mais uma vez no Pavilhão do Restelo.

O jogo de hoje foi de festa com as claques das duas equipas a darem um autêntico festival de apoio às suas equipas sempre numa onde de grande civismo e respeito pelo adversário apesar de se tratar de um jogo que podia definir um finalista do campeonato. Não espantou pois que no final as três claques a exemplo do sucedido na passada semana tivessem confraternizado apesar de apenas uns terem vencido.


Mais um jogo com as bancadas do Acácio Rosa ao rubro, a Furia em alta sempre a apoiar, nunca desistindo, mesmo com o resultado desfavorável para o nosso lado.




A nossa equipa entrou na primeira parte algo nervosa apesar de estar em vantagem na eliminatória, enquanto o Freixieiro não dispondo de margem de erro se apresentou anímicamente bastante forte e tendo uma elevada eficácia na concretização.Com as equipas encaixadas uma na outra os lances de perigo junto das balizas rarearam, isto apesar de alguma superioridade em termos de posse de bola por parte da nossa equipa.


Quanto se atingia o meio da segunda parte Diego a passe de Pedro Cary após uma recuperação de bola de Marcelinho reduziu para 2-4.Até final da partida a nossa equipa continuou a carregar com as oportunidades de golo a surgirem em grande número mas umas vezes pela exibição portentosa de Toni que em muito contribuiu para que os matosinhenses impusessem a primeira derrota da época à equipa de osbelenenses perante os seus adeptos, outras por falta de sorte a nossa equipa não conseguiu chegar ao golo. Por esta altura Marcão já jogava adiantado com o Freixieiro a tentar aproveitar o adiantamento do nosso guarda redes com remates da sua área mas no entanto sem êxito.



Marcha do marcador:
0-1 por Miguel Mota aos 8 minutos
1-1 por Marcelinho aos 10 minutos
1-2 por Cardinal aos 17 minutos
1-3 por Júlio César aos 27 minutos
1-4 por Cardinal aos 28 minutos
2-4 por Diego aos 30 minutos
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: