De cabeça erguida...

No domingo, a equipa de Futsal do Belenenses não conseguiu, por muito pouco, conquistar o título de Campeão Nacional, mas saiu do campo de cabeça erguida. Triste, sim, mas de cabeça erguida, porque lutaram com dignidade, categoria e vontade de vencer, e porque o título seria merecido. Fugiu-nos (outa vez!!!) a 3 minutos do fim.
Mas também os ultras azuis saíram dali com a sua missão totalmente cumprida.
Entre os cerca de 250 adeptos do Belenenses presentes na Luz, tanto no sabado como no domingo, a Fúria Azul fez-se representar em bom número. Mas a qualidade da prestação, em ambos os dias, superou a quantidade.


Ontem, momentos houve absolutamente extraordinários. Entre estes, destacamos os primeiros 10 minutos do jogo; a reacção ao 1º golo deles, puxando sempre pela nossa equipa; os momentos que se seguiram aos festejos delirantes dos nossos golos.


A tal ponto assim foi que vimos jogadores benfiquistas a pedirem desesperadamente o apoio do seu público, naturalmente maioritário; e, não tendo resultado, dirigirem-se ao topo das claques encarnadas (de força bem conhecida), pedindo o mesmo, e apontando na nossa direcção, como que a dizer: "Só se ouvem eles!".


Do mesmo modo, vimos adeptos deles perturbados e a tapar os ouvidos nos momentos mais vibrantes do nosso apoio.



Ontem, a Fúria foi enorme!

post.: Furia Azul blog oficial

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: