Conquistadores na Final

A nossa equipa o Freixieiro por 4-1 no terceiro e decisivo jogo das meias finais do Play Off do Campeonato Nacional / Futsagres disputado no Pavilhão do Restelo, garantindo dessa forma uma presença histórica na final da competição.





Mais uma vez o jogo foi de festa entre as claques das duas equipas que uma vez mais deram uma lição de desportivismo e Fair Play que tantas vezes anda arredio do desporto. De facto as claques abrilhantaram e aqueceram o ambiente puxando sempre de forma efusiva e ordeira pelas suas equipas durante todo o jogo mas no final mostraram respeito pelo adversário apesar de apenas uma das equipas ter ganho. Uma vez mais à semelhança do que acontece quando estas duas equipas se encontram três claques confraternizaram a exemplo aliás do que se passava no recinto de jogo.





Pena que estes jogos não só pelo espectáculo dentro das 4 linhas mas por toda a envolvência criada à sua volta continue a não merecer transmissão televisiva.


No que ao jogo diz respeito tratou-se de mais um grande espectáculo com os conquistadores a dominar as operações do primeiro ao último minuto. Ao contrário do que sucedeu no ultimo jogo a nossa equipa entrou concentrada dando desde logo a entender que estava ali para garantir a presença na final. E de facto com apenas 4 minutos de jogo a equipa de osbelenenses adiantou-se no marcador após uma excelente jogada de Marcelinho, que picou a bola sobre Wilson e depois assistiu Diego que apenas teve de encostar já dentro da área.


Na segunda parte o Freixieiro tentou chegar à igualdade entrando mais pressionante e rematador, no entanto a nossa equipa respondeu sempre com perigo. Foi de resto uma segunda parte jogada num ritmo intenso de ambas as formações com muita intensidade de parte a parte e um ambiente absolutamente fantástico nas bancadas. Nestes primeiros minutos do segundo tempo as melhores oportunidades pertenceram ao Freixieiro sempre com a nossa equipa a responder à altura nunca perdendo o controle da partida.



Aos 14 minutos num dos muitos contra-ataques desta segunda parte Pedro Cary serviu Diego que isolado só precisou de encostar colocando praticamente um ponto final nas dúvidas quanto a quem passaria à grande final.

Finalmente a cinco segundos do fim Jardel aproveitou uma perda de bola do Freixieiro no ataque e atirou para a baliza deserta. Era a cereja que faltava em cima do bolo. Pelo que produziu não só neste jogo mas em especial durante toda a fase regular a equipa do Belenenses merece sem dúvida estar na final da competição.

Marcha do marcador:
1-0 por Diego aos 4 minutos
2-0 por Drula aos 31 minutos
3-0 por Diego aos 34 minutos
3-1 por Wilson aos 37 minutos
4-1 por Jardel aos 39 minutos

NÓS SÓ QUEREMOS BELEM CAMPEÃO!!!


F.A. Ajuda 84

1 comentário:

Unknown disse...

A KLAK OF THE TIGER'S/FREIXIEIRO ESTÁ TODA COM VOÇÊS, FÚRIA AZUL...

FORÇA FURIOSOS SALTEM, GRITEM ENFIM EMPURREM OS CONQUISTADORES RUMO Á CONQUISTA DESTE CAMPEONATO!!!!!!!

BELÉM...
BELÉM...
BELÉM...