Apelo da Fúria Azul aos Sócios do Belenenses

É já no Sábado que se disputa o 1º jogo da final do Campeonato de Futsal. É contra o Benfica, no Restelo às 15h, como sabemos.

Nesta ocasião importante, a Fúria Azul vai estar presente, como sempre, só que ainda mais em força. Mas o apoio de todos é importante. Muito importante.

Todos os belenenses querem ganhar este jogo, todos vamos torcer pela vitória. Mas é preciso exteriorizar essa vontade para dentro do campo, tornando-nos o 6º jogador, e fazendo do Pavilhão Acácio Rosa um inferno azul intransponível.

A Fúria Azul convida todos os adeptos do Belenenses a juntar-se aos seus cânticos. Tentaremos que a maioria destes sejam de fácil acompanhamento e já conhecidos por todos os sócios. Mas, pelo menos, pedimos que todos batam palmas, mesmo quando não puderem, quiserem ou souberem cantar. Não custa nada… Todos queremos ganhar e todos juntos com a equipa temos de conseguir!

post.: Blog Furia Azul

F.A. Ajuda 84

1 comentário:

Anónimo disse...

Mesmo longe canto para mim os canticos que voces usam, o que exprimo nao chega ai, nao me ouvem, nao me sentem mas, pelo menos em paixao estou com a equipa

abraços

FORÇA BELEM