Já e hora desta palhaçada acabar...

Excesso de zelo por parte das forças de segurança no pavilhão do Restelo já chega, é hora da direcção do Belenenses tomar uma atitude drástica.

Ontem no jogo de futsal foi uma tristeza, injustificável a reacção das forças policiais, a ameaçar os sócios e a fazerem um cordão em toda a bancada impedindo quem estava na 1ª fila de assistir ao jogo.



Hoje no jogo de Andebol, novamente festival, concentrem a vossa raiva a apanhar os bandidos e os assaltantes e deixem em paz quem vai ao estádio ou pavilhão para se divertir e apoiar o Clube do Coração. Hoje conseguiram bater, fechar o pavilhão, ninguém saia e entrava, e nos dois lados havia porrada, ao ponto de um sócio ser algemado e levado preso.

No Restelo assistimos todos os fins-de-semana a cenas incríveis, no entanto é só com os da casa, os visitantes estão bem, podemos recordar o jogo na 3ª feira de Carnaval, em que nada se passou e até mostrar o cu, os adeptos visitantes puderam. Nós adeptos do Belenenses parecemos uns autênticos criminosos, que precisamos sempre de cerca 50 agentes de autoridade à nossa guarda, e sempre prontos ao contacto físico ao mínimo protesto. Até o jornal “A Bola” mencionou este excesso de zelo na edição de hoje.

À que tomar medidas, a direcção tem que tomar medidas, o Restelo é nosso! Com estas atitudes estapafúrdias cada vez somos menos a querer ir a um jogo seja do que for, porque sabemos à priori que ao mínimo protesto, à mínima palavra dirigida a um árbitro ou jogador da equipa adversária, estamos a ser albarroados.

Quem é de direito acabar com esta fantochada, está na hora, já chega dos adeptos da casa serem semana após semana humilhados, gozados e mal tratados pelas forças policiais. Para bem do desporto e para bem de quem AMA o Belenenses e quer apoiar o Clube.



F.A. Ajuda 84

Sem comentários: