Equipa vai para Estágio???? Porquê???

O plantel profissional (???) de futebol do Belenenses vai efectuar, durante esta semana, um estágio de preparação, em Quiaios.

Aumentar a concentração e sedimentar o local de treino são as principais razões que levaram a SAD a optar por esta medida, numa altura em que a situação da equipa, em termos classificativos, requer toda a atenção.

A comitiva viaja terça-feira para Quiaios, onde treina à tarde, e regressa a Lisboa no sábado, véspera do importante jogo com o Estrela da Amadora. Todos os treinos são realizados à porta fechada. Quarta-feira realiza-se uma conferência de Imprensa, com um jogador (12.30), e no sábado será a vez de Jaime Pacheco fazer a antevisão da partida (12.30).

Fonte: Site Oficial

Nota.: A equipa vai para longe por uma simples razão, e única, para os meninos não terem que ouvir o desalento dos sócios.
Porque na viagem de Guimarães para Lisboa, fugiram dos sócios, nem pararam, e para acabar a noite em beleza, Tuck (que até à data ainda tinha algum respeito) chamou o corpo de intervenção para “guardar” a chegada dos heróis e afastar quem lá estivesse à espera para pedir explicações.
E tudo isto não passa de uma palhaçada, uma semana antes está a Comissão de Gestão a fazer um comunicado contra a presença policial no Restelo, e este domingo chamam precisamente a policia, resta então dizer que o comunicado foi para inglês ver, e mais, não se admite a atitude do Tuck, porque ele sabe muito bem, que nenhum jogador ou treinador foi tocado, temos recentemente o caso de Casemiro Mior, saímos da Figueira da Foz com um único sentido, e ninguém lhe tocou, nem desceríamos a esse ponto.
Parem de proteger os jogadores, eles que nos enfrentem como homens que são, merecemos respeito, merecemos atitude, merecemos que honrem a camisola, dêem a cara ao manifesto.

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: