A equipa da casa entrou com algum ascendente no jogo, chegando mesmo a inaugurar o marcador, vantagem injusta, que logo foi anulada por Caio, e que grande golo marcou o nosso número 11, um excelente golo.
Após a obtenção do empate a nossa equipa teria ainda 2 ou 3 boas oportunidades de chegar à vantagem mas seria a equipa do Instituto a chegar de novo à vantagem numa altura em que quem controlava a partida era o Belenenses. A nossa equipa chegaria de novo à igualdade no marcador através de Miguel, que converteu de forma exemplar um livre de 10 metros. 2-2 era o resultado que iria para intervalo.
Para a segunda parte a nossa equipa regressou a todo o gás e logo no 1º minuto marcou e passou pela primeira vez para a frente do marcador com um golo de Caio Japa. Se o Belenenses dominou a 2º parte toda, nós na bancada superamos os muitos adeptos do Instituto, não paramos de cantar nem de apoiar a equipa, o golo que nos deu a vantagem ajudou-nos bastantes, mas a 8 minutos do fim a nossa equipa viu ser-lhe assinalada a 5º falta após uma falta cometida na área contrária, facto que nos obrigou a baixar a sua defesa, a este periodo condicinou e muito o nosso apoio, porque os nervos eram muitos.
No entanto aproveitando uma perda de bola, Diego fuzilou a baliza do Instituto a 8 segundos do final garantindo os 3 pontos dessa forma uma difícil mas justíssima vitória.
F.A. Ajuda 84
Sem comentários:
Enviar um comentário