Futsal.: Interesse em Caio negado


Nuno Lopes mostrou-se totalmente tranquilo quanto à permanência do jogador no Restelo. “O jogador demonstrou vontade de ficar no Belenenses e estamos em processo adiantado de renovação com ele, faltando apenas colocar o preto no branco. Temos boas relações com o Benfica e folgo em saber que não estão interessados no nosso jogador, pelo que só tenho de louvar a posição tomada pelo João Pedro Ferreira”, frisou o director desportivo do Belenenses.

Questionado sobre os rumores que correm num eventual interesse do Sporting na contratação de Marcelinho, Nuno Lopes foi bem claro. “Não acredito que esses rumores sejam verdadeiros porque se fossem já tínhamos sido contactados pelos responsáveis do Sporting”.

Numa época em que todos os jogadores do plantel estão em final de contrato, o dirigente mostrou-se “desagradado com eventuais tentativas de desestabilização” vindas a público. No entanto, deixou bem claro que “o Belenenses tem um grupo forte e que não se vai deixar abater com estas notícias”.
F.A. Ajuda 84

Sem comentários: