Candidatura de José António Nóbrega rejeitada


A lista liderada por José Nóbrega, candidato aos órgãos sociais do Belenenses nas eleições de 18 de Abril, foi rejeitada por não reunir os requisitos exigidos.
Juntamente com José António Nóbrega, vice-presidente na Direcção de Ferreira de Matos, em 1990, candidatam-se no elenco directivo Miguel Taveira, Vítor Rodrigues, Nuno Nóbrega e Ulisses da Cruz. O ex-árbitro internacional Jorge Coroado, actual presidente em exercício da Mesa da Assembleia Geral do Belenenses, é o candidato a presidir ao órgão, enquanto Albina Romaneiro candidata-se a vice-presidente. No Conselho Fiscal e Disciplinar, a lista de José António Nóbrega apresenta a sufrágio Fernando Silveira.
Em comunicado, Jorge Coroado, o presidente em exercício da mesa de Assembleia Geral, refere que cinco dos 51 sócios subscritores (era necessários 50) da lista de José Nóbrega, entregue quinta-feira, pouco minutos antes do fim do prazo para apresentação de candidaturas, estavam irregulares.

Coroado, salientou que um dos associados não tinha pago a quota de Fevereiro, outros três não são sócios há mais de 3 anos e um não anexou a fotocópia do bilhete de identidade.
F.A. Ajuda 84F.A. Ajuda 84

Sem comentários: