Futebol - A mesma miséria de sempre

Belenenses 1-2 Naval , resultado desastroso para uma equipa que tinha o dever, obrigação e sei lá mais o quê para ganhar, não só porque estamos em último, mas pelos adeptos, que se já são poucos a ir ao Restelo com estas exibições da treta menos vão.
Pouco ou nada há para dizer sobre o jogo de hoje porque o resultado na minha opinião diz tudo, não jogamos nada (também não é novidade nenhuma), não tivemos atitude, humildade, ou seja, não tivemos nada, onde está a forma de jogar com que entraram na 1ª parte contra o Leixões?? Será que numa semana se esquecem de como se joga à bola?

E nós??? Andamos calmos, nem reclamamos muito este fraco desempanho, mas já chega, queremos resultados, bons e depressa, este não é o nosso lugar, bem sabemos que quem está a dirigir agora a equipa não tem culpa do passado recente da equipa, podemos agradecer a Mior e ao belo presidente que tivemos, mas são águas mal passadas, mudou-se de treinador, elegemos uma comissão de gestão, que com poucas possibilidades foram buscar jogadores de confiança do Jaime Pacehco, no entanto não estamos a ver nada, estar até estamos ... o Belenenses em último, senão é em último é penúltimo, mas desculpem a franqueza a merda é a mesma. Porque jogadores vão e vêm, treinadores tembém, mas nós adeptos e Instituiçao Belenenses ficamos, não nos vamos embora e por este andar, é triste ver o meu Clube descer à 2ª divisão!

Para a semana arregassem as mangas, e joguem à bola, porque pontos precisam-se e depressa.


F.A. Ajuda 84

8 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos, sigo o vosso blog á já algum tempo, ja fiz reparos e dei sugestões e hoje faço uma critica.

Este post sobre o jogo com a Naval está no minino uma vergonha! Não se admite adeptos como vocês, pertencentes a uma claque de apoio escrever a treta ( e uso a palavra que vocês utilizam) de post que aqui colocam.

É inaceitavel tal comentários vindo de vocês que tanto pedem apoio e no fim...são os primeiros a dizer mal.

Se estão de cabeça perdida com as exibições e com as cargas policias eu também não estou melhor. Vivo e sofro pelo Belem em Gaia, onde devo ser dos poucos adeptos do Belenenses!!

As exibições são fracas? são! mas não é a dizer o que escreveram que elas vão melhorar!!

Tenham mais juizo nas palavras que usam...Tenham mais respeito por quem vos lê...porque assim perdem leitores...

É nas alturas dificeis que se vê quem ama o clube...quem ama não vem pra praça publica lavar roupa suja...é no estádio que se critica!!

Azul sou!Azul serei toda a vida!!
Nasci Belem, Belem morrerei!!

AnjinhAzul disse...

Caro amigo João Barbosa(VNGAIA), bem sei que é leitor assiduo do blog, e compreendo o seu desalento, mas foi um desabafo, como tantos outros que ja escrevi no blog, pode ver o post com o gil vicente(qd eramos p descer, e n descemos), e no campo criticamos, assubiamos e fomos pedir explicaçoes, este post é um mero abrir os olhos, nos belenenses n queremos estar onde estamos, mas apesar de td n deixaremos de os apoiar, e domingo em guimaraes la estaremos.
estamos tristes de ver o clube do coraçao neste estado.
n ponha o nosso amor e dedicaçao ao clube em causa, porque esse é imortal, mas um puxao de orelhas tds têm q levar.

tambem nasci e morrerei azul, mas isso n faz de nos, imcapacitados de reclamar, e de expressar o que sentimos.

Anónimo disse...

Como referi...devemos reclamar em sede própria e não num lugar aberto a todos...

Todos têm o direito à indignação mas no local apropriado...É um disparate descomunal vir desabafar aqui porque...se nós somos os primeiros a criticar a equipa desta forma...não podemos exigir respeito por parte dos adversários...

Sem mais nada a dizer

Cumprimentos a todos os adeptos do Belem

AnjinhAzul disse...

estariamos aqui o dia todo, a explicar, e é melhor n, com todo o respeito que é devido e merecido, reclamar é um direito, e como ja referi, tb no restelo houvem as criticas, e temos o direito de expressar a nossa indignaçao, não os podemos andar numa redoma, pk sinceramente n merecem, e o respeito, esse infelizmente ja o perdemos ha muito tempo, e nao fomos os 1ºs, a equipa esta mal desde o inicio do campeonato, e raras foram as demonstraçoes e desalento neste espaço.

cpts

Anónimo disse...

Caro João Barbosa temos o maior apreço por si, porque sabemos que não é facil ser do Belenenses e sofrer tão longe, mas queira compreender que a revolta se instalou em nós, é demasiado triste ver os supostos jogadores arrastarem-se no campo.

Anónimo disse...

Caro João Barbosa,

Respeito e em parte até concordo com a sua posição, mas ninguém é de ferro, e cansa ver que há jogadores que se arrastam dentro de campo,não correm, nãolutam, não sentem nem honram a camisola que vestem, e que não é uma qualquer.

Por isso, acho que às vezes é preciso dar um abanão, daí que subscreva o que foi escrito no post, que é um desabafo e um grito de revolta justo.

Apoiar sempre, mas quem apoia tem o direito e até o dever de exigir respeito para com o BELENENSES.

O que concordo, sim, é que internamente devemos também manifestar a nossa insatisfação e revolta.

Fúria Azul Olivais disse...

(Esqueci-me de assinar este comentário):

Respeito e em parte até concordo com a sua posição, mas ninguém é de ferro, e cansa ver que há jogadores que se arrastam dentro de campo,não correm, não lutam, não sentem nem honram a camisola que vestem, e que não é uma qualquer.

Por isso, acho que às vezes é preciso dar um abanão, daí que subscreva o que foi escrito no post, que é um desabafo e um grito de revolta justo.

Apoiar sempre, mas quem apoia tem o direito e até o dever de exigir respeito para com o BELENENSES.

O que concordo, sim, é que internamente devemos também manifestar a nossa insatisfação e revolta.

Anónimo disse...

Cara AnjinhaAzul, podiamos estar aqui a vida toda a discutir o assunto que não nos levaria a conclusão nenhuma, temos opiniões diferentes sobre como demonstrar o desagrado sobre o momento que o clube atravessa.

Ficou apenas o reparo para a linguagem e para a forma de escrever esse desagrado.

Temos de estar todos UNIDOS ( os que vão e os que não vão aos estádios) em prol do mesmo, o BELENENSES, e não cada disparar insultos a este ou aquele jogador. Se não sentem orgulho na camisola, então é fazer barulho em sede própria porque eu não culpo os jogadores, porque os coitados vêm para portugal e não conhecem a realidade...talvez venham mesmo iludidos...mas enfim.

É preciso voltar a criar a mistica do BELEM e não é com Brasileiros de qualidade duvidosa que o conseguiremos! Dái os "arrastões" em campo...eu nao vejo o Candido a arrastar-se... nem o MANO...muito menos o miudo PELE...porque será? Terão gosto em estar no BELEM? talvez...e os outros? (claro que ha mais dois ou tres que correm) os outros talvez se sintam confortaveis com a situação, mas como disse não os culpo, mas culpo sim quem os trouxe...e é a essas pessoas que deviam ter pedido explicações no inicio não é agora que esta direcçao tomou posse e que nada pôde fazer, nem o Pacheco...que apesar de não gostar dele, admito que seja o treinador que o Belem precise para voltar a ter a mistica.

Desabafos deste genero só estragam a boa imagem quer do blog quer da FURIA. Na próxima vez, que acredito não existir, antes de reagir a quente pensem no que vão escrever, e desabafem...mas com ordem e respeito por quem vos lê.

Sem mais assunto acabo por aqui a minha intervenção sobre este assunto.

Cumpts para todos

FORÇA BELEM!!