Futsal.: Belenenses 2 - 1 Freixieiro

Apesar de um ligeiro favoritismo da nossa equipa derivado do facto de jogar perante o seu público, apesar de se ver privada do seu guarda redes Marcão que é uma peça fundamental na manobra da equipa tanto defensiva como ofensivamente, mas que teve no seu substituto Marco Mateus um dos principais obreiros de uma excelente vitória por 2-1 num excelente espectáculo presenciado por muito público que marcou presença, com emoção e incerteza no marcador até ao último segundo. Pena que mais uma vez aquele que era sem dúvida o jogo da jornada não tivesse merecido honras de transmissão televisiva.

Equipas que se conhecem bem, foi uma 1ª parte muito técnica e o resultado que foi para o intervalo 0-0 justificava-se.
Na 2ª parte o Belenenses entrou decidido a ganhar o jogo e logo aos 5 minutos Diego, inaugurou o marcador, depois de um grande trabalho de Miguel. O Freixieiro reagiu bem, no entanto tínhamos o Marquinho na baliza, que substituiu e muito bem Marcão, foi sem dúvida uma peça fundamental na nossa vitória.

Com naturalidade que aos 29 minutos (4minutos depois do 1ºgolo) o Belenenses avançou no marcador por Jardel, aumentando o resultado por 2-0. o Freixieiro voltou a reagir bem e passado 2 minutos consegue marcar, faltava 10 minutos e o jogo estava numa incerteza de resultado.

Foi um jogo muito bonito com muito fair-play, sem picardias entre os jogadores, um hino ao futsal quando estas duas equipas entram em campo.
Já para nem falar da relação entre os adeptos, que é 10 estrelas, convívio nunca falta, e assim é muito agradável e saudável.

Fotos.: Julio Futsal

Por dificuldades técnicas de momento não nos é possivel divulgar nossas fotos, tentaremos resolver o mais breve quanto possivel.

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: