POR TERRAS ESTRANGEIRAS!!!

Eram cerca das 11 da matina quando chegamos ao restelo, ai já se encontravam alguns ultras a tratar de matar a sede pois o calor era muito
Por volta das 12.30h lá iniciamos viagem rumo a marrocos, o bus ia lotado e ficou ainda mais quando paramos no campo grande para apanhar mais uns quantos ultras.
A viagem foi animada, com muito alcool à mistura como é normal. Como estava muito calor e a malta tinha muita sede e os liquidos já não abundavam, paramos por santarém para abastecer o bus de liquidos e de uns quantos gelados.


Em Antuã paramos para apanhar o grande nucleo de OVAR, e seguimos sempre com a moral em alta.


Ao entrarmos em marrocos tivemos de parar por ordem da policia, ao que parece uns hérois das claques do benfica do norte tinham apedrejado um bus de pessoal da margem sul, que nada tinham a ver com claques, enfim algo que já não nos surpreende pois é prática corrente para aqueles lados.


Chegados ao estádio, tratamos de entrar rapidamente pois o jogo estava no inicio.
Lá dentro tratamos de mostrar que tinhamos chegado para fazer aquilo que melhor sabemos, apoiar o mágico BELÉM. >
Foram 90 minutos sem parar, sempre a cantar, com momentos muito bons em que o nivel decibelico esteve bastante alto.

O benfica do norte começou melhor dominando a meio campo, e com grande intensidade como se de uma final se tratasse e se calhar era mesmo, pois pelas palavras do tripeiro Jorge Costa queriam vingança pela eliminação na meia-final da taça.
O BELENENSES em velocidade de cruzeiro, la ia criando algum perigo, mas o adversário acabou por chegar á vantagem.




Ao intervalo os rabos da casa decidiram mostrar-se e ouve uma troca de bocas, mas tratamos de cagar para o assunto e voltar para a bancada.
>

Na 2ª parte o BELENENSES entrou mais forte e criou mais lances de perigo.
Até que DADYGOL tratou de fazer os ultras festejarem o empate, festejos esses interrompidos de forma abrupta pela violência dos cães que vestiam de azul escuro, cambada de palhaços devem de ter ficado chateados por termos empatado e trataram de malhar no pessoal.Já nos 90 minutos num lance estranho a equipa marroquina chega á vitória. Nada belisca a execelente temporada que estamos a fazer, continuamos em 4º lugar, estamos na final da taça.


>A caminho de Lisboa ainda encontramos numa estação de serviço o abichanado do Wender.Depois dentro do bus foi a loucura total com uma guerrinha entre o pessoal da parte de trás e o da frente, era ténis a voar, um pouco de tudo.Enfim depois de tudo isto chegamos ao restelo por volta das 3 da matina.

NÓS SOMOS BELENENSES, PORQUE SIM, PORQUE É UM ESTADO DE ESPIRITO QUE NÃO DÁ PARA EXPLICAR, SER BELENENSES É SER SEMPRE MELHOR!!!


F.A AJUDA 84

Sem comentários: