Discurso Directo - Jorge Jesus


“Perdemos com um resultado que e desnivelado, mas merecido por parte do Sporting. Foi uma equipa com mais dinâmica de jogo na primeira parte, e foram mais fortes do que nós no ataque. Sentimos dificuldades com a mobilidade dos jogadores do Sporting e com a sua qualidade.


Sentimos dificuldades por não podermos contar com cinco jogadores que são titularíssimos, casos de Nivaldo, Amaral, Ruben Amorim, Costinha e Sandro Gaúcho. O Sporting apareceu muito motivado e forte, sabendo que a vitória lhe podia dar o título de campeão nacional. Chegaram à vantagem por 2-0 ao intervalo e mereceram-na. Na segunda parte, tirei mais três jogadores que considero importantes para a final da Taça de Portugal, e o conjunto ressentiu-se mais. A equipa do Sporting, mais poderosa em termos individuais e colectivos, fez mais dois golos.

Este jogo foi bom para nós e serviu para tirar ilações para domingo. A final será um jogo completamente diferente. Percebemos que tivemos muitas ausências, e sei que vamos ser mais fortes no próximo domingo."


F.A. AJUDA 84

Sem comentários: