Uma noite bem passada!

Dia 27 de Maio, vai ficar para sempre marcado na nossa memoria, para muitos de nos será a 1ª final da Taça que assistem, e como tal tem que ser vivida ao máximo.

A Fúria Azul não vai deixar a data passar em branco e para tal estamos a organizar e a preparar uma mega festa e coreografia. Todos os tempos disponíveis são poucos e muito importantes para o avanço dos mesmos.

No final do jogo com o Marítimo alguns ultras decidiram adiantar algum serviço, e acabaram por passar a noite na sede a fazer bandeiras. Antes de nos pormos ao trabalho, ainda tivemos tempo de ir até ao Saloio da 24 de Julho, encher o nosso estômago, pois adivinhava-se uma longa noite.



Sempre com a animação e a boa disposição presente, as bandeiras começavam a fazer volume na sede.


Eram cinco da manha, e o cansaço já se fazia sentir, e para desanuviar as olhos e mãos, decidimos ir festejar (ainda) a vitoria conseguida nessa noite. Não satisfeitos com tanta animação, e como não podemos fazer uma invasão no final dos 90 minutos, fizemos ás 5 da manha, aproveitando para descobrir novos talentos na Fúria, com uma futebolada.







Este é o espírito da camaradagem e de muita amizade.

Batia as 7 da manha quando as nossas barrigas começaram a bater horas, rumamos numa excursão de 4 carros, até a uma pastelaria na Ajuda, para tomarmos um belo pequeno-almoço.

Dia 27 de Maio vamos tornar tubo mais belo, fantástico e inesquecível, vamos mostrar a Grandeza do nosso Clube.


F.A. AJUDA 84

Sem comentários: