Equipamento para o Jamor


Sócios e adeptos de «Os Belenenses» terão hoje, Terça-feira, pelas 17h00, a derradeira oportunidade de dar o seu apoio ao vivo a todo grupo de trabalho comandado por Jorge Jesus que no Jamor lutará pela conquista da Taça de Portugal.

Agendado para as 17h00 em pleno Estádio do Restelo, a SAD azul entendeu presentear todos os sócios e adeptos com um último franquear de portas para a assistência ao treino que inicia a derradeira semana de trabalho rumo ao Jamor.
No mesmo treino, oportunidade para ficar a conhecer o equipamento que será utilizado em exclusivo na partida da final da Taça de Portugal do próximo Domingo, quando a equipa surgir no relvado apresentando esse mesmo equipamento que, poucos minutos depois poderá ser, desde logo, adquirido na Nova lojaAZUL a poucos metros do relvado...

Refira-se que o valor das réplicas da camisola de jogo do Jamor será de 45,00€ e estará disponível desde o tamanho para 2 anos até ao tamanho XL.

Um momento único, ao final da tarde, para que a massa associativa azul, que acorreu de forma impressionante às bilheteiras do Restelo nos últimos dias, demonstre todo o seu carinho e crença na equipa orientada por Jorge Jesus.
F.A. AJUDA 84

Sem comentários: