ANDEBOL HOJE NO ACÁSIO ROSA!




Realiza-se hoje, pelas 17h30, no Pavilhão Acácio Rosa, o segundo jogo do apuramento do 5º e 6º classificado do Campeonato da LPA, entre as formações do Belenenses e do Águas Santas, numa pertida em que é fundamental o apoio de todos os adeptos do Belenenses.

Depois da derrota por 27-22 no primeiro jogo da eliminatória, realizado no passado Sábado no Pavilhão do Águas Santas, a equipa orientada pelo Prof. João Florêncio, necessita de vencer hoje, para igualar a eliminatória e adiar a decisão do vencedor deste apuramento do 5º e 6º classificado para um jogo a realizar amanhã, Domingo, pelas 16h00, também no nosso recinto, e que só se realizará em caso de vitória do Belenenses esta tarde.

Esta equipa de Andebol do Belenenses, que efectuou uma época 2006/2007 verdadeiramente surpreendente, pela positiva, tendo efectuado uma primeira volta da competição absolutamente fantástica, merece todo o nosso apoio e admiração, pelo que, nada melhor do que marcar presença no jogo de hoje, no Pavilhão Acácio Rosa, para apoiar e aplaudir este grupo de trabalho exemplar, que sempre honrou o nome do Belenenses ao longo da época.


F.A. AJUDA 84

Sem comentários: