Assembleia Geral


Convocatória:

O Clube de Futebol “Os Belenenses” vive presentemente um momento extraordinário. A excelente classificação na liga e a presença na grande final do Jamor surgem desde já enquanto páginas de ouro na grandiosa história do nosso clube.
Neste cenário, a Fúria Azul assume evidentemente um papel protagonista.
A presença maciça de furiosos no Jamor será certamente uma realidade, mas para que tal desígnio se realize será necessário que todos se mobilizem.

Assim, a direcção da Fúria Azul convoca todos os seus associados para uma Assembleia-Geral a realizar Quarta-feira, dia 16 de Maio, pelas 21h30 no Estádio do Restelo.

Ordem de trabalhos:
1 - Análise, discussão e tomada de posição do grupo face aos acontecimentos ocorridos na reunião com a direcção do C.F.B.

2 - Estratégia a seguir no sentido de todos os furiosos conseguirem obter o seu bilhete para a final da taça de Portugal.

P.S. – Adverte-se desde já que todos os associados da F.A. deverão entregar até Sexta-Feira os seus cartões de associados do Belenenses (com a quota referente ao mês de Maio) à direcção da F.A.
Esta entrega poderá ser presencial ou via e-mail (vamosaojamor@gmail.com). Na segunda hipótese deverá ser enviada uma cópia do cartão legível (com a quota 5). Caso contrário, o bilhete para a final não estará garantido.


Em alternativa, os furiosos poderão adquirir o seu bilhete na secretaria do clube nos horários estipulados.

F.A. AJUDA 84

Sem comentários: