BELENENSES 2 - 0 MARITIMO

Para muitos furiosos o dia começou cedo, era dia de almoço de fim de época, e mais uma vez respondemos positivamente a esta iniciativa do grupo.

Depois de saciada a sede e a fome, foi rumar ao Restelo, para mais uma reunião e preparar o novo sito de vendas da Fúria Azul.






Ultimo jogo em casa esta época, e a penúltima oportunidade de garantir o 4º lugar no campeonato. A equipa entrou em campo, equipadas pelo novo cachecol, em alusão ao Jamor. Foi também um jogo de regressos, Marco Aurélio, o Imperador, voltou a assegurar as redes do Belém.



A Fúria Azul como ultimo jogo em casa demonstrou mais uma vez, a dedicação, o amor e a devoção ao emblema da Cruz de Cristo, e foram 90 minutos sempre a cantar, onde “pegou” definitivamente a nova musica “sempre presentes na curva…”.
Somos todo Belenenses e o nosso amor e fidelidade não tem preço, vamos onde for preciso, para sempre, e cada vez mais engrandecer o nome do nosso grande clube.





Com bastante alegria nas bancadas, o jogo correu de feição e aos 34 minutos, Garcés inaugura o marcador, o tempo passava, mas a direcção do jogo era o mesmo desde o início, a baliza do adversário.

Chegada a 2ª parte o Marítimo apresentou-se mais forte, e o Belém teve mais dificuldades. Jorge Jesus substitui Fernando por Zé Pedro, e aos 71 minutos, grande penalidade.Chamado a converter Dady, rematou forte e colocado, elevando o marcador para 2-0, fazendo o se 12º golo.



Foi sem duvida uma excelente prestação da nossa equipa, só penalizada pelos 2 cartões mostrados a Amaral e Nivaldo, que assim ficam afastados do jogo da última jornada.



Próximo e ultimo jogo da época, é em casa do Sporting, vamos todos mostrar o quanto somos grandes, e que merecemos estar nos lugares cimeiros.





F.A. AJUDA 84

Sem comentários: