EDIÇÃO DE MAIO DO JORNAL DO BELENENSES JÁ À VENDA!



Já está disponível, a partir de hoje, na Nova LojaAZUL, a edição nº 42 do Jornal «Os Belenenses», referente ao mês de Maio de 2007.


Nesta edição - a primeira após o acto eleitorial do passado dia 28 de Abril - poderá ler uma grande entrevista ao recém-eleito presidente Eng. Cabral Ferreira, nas quatro páginas centrais, com uma análise ao seu primeiro mandato, ao recente acto eleitoral e expondo o que pretende efectuar neste segundo mandato à frente do nosso Clube.

Saiba tudo sobre os resultados do recente acto eleitoral, com a publicação dos resultados oficiais, mesa-a-mesa e urna-a-urna, assim como a composição do novos Órgãos Sociais e a Lista de todos os Presidentes da Direcção do Belenenses, desde a sua fundação, numa página dedicada às últimas eleições do Belenenses.

Destaque ainda para uma página dedicada à memória de Alfredo Quaresma, falecido recentemente, com o título «O Adeus de mais um grande Símbola Azul», onde a sua carreira de jogador é detalhadamente descrita, numa justa homenagem a mais uma referência do nosso Clube que nos deixou.

Pode ainda ler uma entrevista a Dady, o goleador azul, na qual o avançado revela a sua vontade em conquistar a Taça de Portugal na final do próximo dia 27.

Finalmente, na parte destinada às nossas Modalidades, de destacar um artigo de duas páginas sobre a nossa Natação, onde é descrito a «Memorável Prestação do Belenenses nos Nacional de Juniores e Seniores», onde a nossa equipa conquistou SEIS títulos nacionais, por intermédio dos atletas Pedro Oliveira, Daniela Inácio e Catarina Teixeira, para além de outros resultados excelentes efectuados pela nossa equipa em várias competições no último mês.

Estas e muito mais notícias poderá ler nesta edição do Jornal «Os Belenenses», que estará este Sábado à venda na Nova LojaAZUL, por um preço de 0,50€, com 24 páginas, todas a cores.


F.A. AJUDA 84

Sem comentários: