Voleibol.: Jornada dupla corre mal

Realizou-se neste fim-de-semana a jornada dupla de Voleibol, no sábado defrontamos o Clube K e no domingo a equipa do Ribeirense, ambas as equipas açorianas.
Nós marcamos presença em ambos e os sócios do Belenenses aos poucos também vão mostrando interesse pela modalidade, e é de dar valor às nossas “meninas” são a única equipa do Sul na 1ª divisão e sem ajudas!

A nossa equipa tem muito boas jogadoras e tudo têm para se manter na 1ª divisão, mas contra equipas profissionais, o resultado é à priori a favor do adversário. No entanto as nossas meninas mostraram muita garra e mostraram valor e complicaram a vida nos dois jogos.



O 1º jogo chegou mesmo a ir para o desempate, o desgaste físico era notório e só no 5º set é que a equipa do Clube K mostrou superioridade e mesmo assim foi renhido até ao fim, foi morrer na praia.

O 2º jogo era “quase um caso perdido” pois a equipa do Ribeirense é fortíssima, e internacional, só se “avistou” uma jogadora portuguesa. Mesmo assim as nossas jogadoras deram luta e mostraram que merecem continuar na 1ª. o desnível entre as equipas era bastante notório e nem precisavam da ajuda extra do arbitro, mas o senhor entendeu que deveria ainda mais prejudicar o Belenenses.

Nós acreditamos nas nossas jogadoras e sabemos que de tudo farão para dignificar o Belenenses, desde já contem com o nosso apoio incondicional, estaremos lá na vitoria e na derrota.

F.A. Ajuda 84

2 comentários:

Anónimo disse...

queremos a érica do ribeirense
lool

Anónimo disse...

Obrigado pelo o apoio.
Estes eram jogos dificeis..tudo fizemos para o vencer...mas nao foi possivel...mas os grandes desafios aproximam-se agora na segunda fase do campeonato e ai sim precisaremos de continuar a contar com o apoio de todos os socios...Precisamos de voces!!!
porque a manutenção na divisão mais alta do voleibol é para nos um desafio...um objectivo que queremos conquistar. Queremos continuar a ser a unica equipa do Sul na primeira divisão.
Mais um argumento que torna o Belenenses um clube unico!!
saudaçoes azuis
MG #18