Futsal.: Belenenses vs Freixieiro

Como todos os jogos disputados entre as duas equipas, independentemente do local, este será certamente um jogo de festa dentro e fora das 4 linhas porque as duas massas associativas são um exemplo do que devem ser os adeptos, apaixonados pelas suas cores e ao mesmo tempo com um fair-play digno de registo.
Visto este ser um jogo em que as duas equipas vestem equipamentos da mesma marca, Uhlsport, estão previstas várias iniciativas e passatempos a realizar antes e no intervalo do jogo com o patrocínio da referida marca.
A Secção de Futsal do CF osBelenenses faz o convite a todos os Sócios e Adeptos do Clube para nos ajudarem a pintar de Azul as bancadas do pavilhão neste importante jogo para as nossas cores. No sábado troque o sofá pelo pavilhão e vá ao Restelo, 18h, apoiar os "Conquistadores".
PS: Em virtude dos lugares nos camarotes de imprensa serem limitados, os órgãos de Comunicação Social que desejarem fazer a cobertura do jogo deverão previamente enviar um mail com o nome (máximo 2 elementos) dos jornalistas que farão deslocar ao Restelo.
Até sábado,
Luís Filipe Silva
Director da Secção de Futsal
do C.F. osBelenenses

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: