Assentar no bloco de gelo!

Habituados a ter sempre muita segurança (por vezes desnecessária e descabida) no pavilhão, hoje presenciamos a um festival de medo.

Até porque as vezes é mais policia que adeptos e à mínima estamos a ser albarroados e até ter companhia a nossa frente impossibilitando muita vezes de ver o jogo.

Hoje o que se passou no Pavilhão foi desastrosa, para quem tanto apreso a farda, e a qualidade da segurança, durante a 2ª parte os nossos jogadores foram alvo de ameaças e ”bocas”, que tira totalmente a concentração, aos bons olhos da polícia que assistia impávida e serena. a nós só nos faz certa confusão o porquê… porque nós, os da casa, nem dizer “ai” podemos e os visitantes podem dar murros e pontapés na cobertura do banco. Esperamos um bocadinho de coerência… ora vejamos… não será um acto provocador e talvez até ser acompanhado para fora do pavilhão mostrar o cu em publico? Assistir a estas cenas até se torna engraçado, mas ver um agente da autoridade a rir… só queria ver se fosse deste lado do pavilhão…se achava piada.

Para a semana há reforços a dobrar… mas para a malta de Matosinhos não é necessário são pessoas humildes e de bom coração e vivem o desporto como nós que apoiamos a equipa do coração, e não a equipa do nosso bairro porque o clube do coração não jogou este fim-de-semana.

Reclamação feita mas para a semana já sabemos o que nos espera.

F.A. Ajuda 84

Sem comentários: