Futsal do Belenenses contrata Paulo Henrique



É com extrema satisfação que a Secção de Futsal do Belenenses anuncia que, fruto do apoio dos seus principais patrocinadores com particular destaque para a ElPozo Alimentacion, chegou a acordo com o atleta Paulo Henrique Pauli para este integrar o plantel até ao final da presente época onde irá envergar a camisola 7.

Paulo Henrique joga na posição de fixo, e já jogou em clubes brasileiros como Ulbra, Umuarama, e Atlântico.

O ultimo clube de Paulo Henrique foi o Santa Fé de São Paulo.



As declarações de Paulo Henrique na chegada a Portugal; "Estou muito contente por ingressar no futsal europeu e logo num grande Clube de Portugal. Já tinha conhecimento do que o time vinha fazendo esse ano e no último, é um time bom, um time forte, e eu espero ser apenas mais um elemento desta grande família para que todos juntos possamos atingir o objectivo de ser Campeões. Sei que a torcida acarinha e apoia muito os jogadores e eu tudo farei para merecer o apoio de todos."


Esta contratação só foi possivel graças ao empenho e apoio que os patrocinadores demonstraram nesta operação, de destacar o patrocinador principal a ElPozo Alimentacion.


A F.A Ajuda deseja as maiores felicidades a Paulo Henrique, que seja um reforço importante na caminhada para o titulo.




F.A Ajuda 84

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pelo o apoio.
Estes eram jogos dificeis..tudo fizemos para o vencer...mas nao foi possivel...mas os grandes desafios aproximam-se agora na segunda fase do campeonato e ai sim precisaremos de continuar a contar com o apoio de todos os socios...Precisamos de voces!!!
porque a manutenção na divisão mais alta do voleibol é para nos um desafio...um objectivo que queremos conquistar. Queremos continuar a ser a unica equipa do Sul na primeira divisão.
Mais um argumento que torna o Belenenses um clube unico!!
saudaçoes azuis
MG #18